Número 100

Desde que decidi começar a escrever por aqui de segunda a sexta, sem parar e sem furar em nenhum dia, passaram-se pouco mais de 4 meses. Comecei dia 1º de setembro porque era o início do mês. Uma pena que foi em uma terça-feira. Seria perfeito se fosse na segunda, mas não tem problema. Foi bom porque sobrou para este post em uma segunda-feira ser o de número 100 desde que comecei a escrever com mais frequência.

Os textos do Blog do Enio em si já estão em mais de 100. Pelo que vi aqui nos arquivos, este é o post 120. Só que os antigos não entram nesta conta. Eles eram esparsos, uma vez por semana, às vezes nem tinha essa constância. Agora a sequência está linda. Não importa se é feriado, se ninguém vai ler ou se vai ter acesso. De segunda a sexta sai um texto. No Natal e no ano novo publiquei textos também. O compromisso que estabeleci é não deixar nenhum dia em branco.

Por enquanto, tem dado certo. Às vezes, sai um texto mais ou menos. Outras vezes, faço algo mais elaborado. Depende muito da vontade. Ideias tenho várias. Algumas esqueço de anotar e se perdem em algum lugar do meu cérebro. Outras ficam ali até serem usadas. Quando começo a escrever, até que as coisas fluem bem. O problema é sentar e começar. Esse é o momento que mais dá preguiça. No fim, sempre sai algo. Já foram 100 e continuaremos.

6 respostas a “Número 100”

  1. Enio, eu sempre acompanho também.
    Quando completar 200, junta tudo e publica um livro, seja impresso ou digital.
    Na vida as coisas são sempre: passo a passo, dia a dia, ou página a página.
    até

    1. Que legal! Já tenho 2 leitores. 😀
      Publicar um livro? Não tenho coragem haha. Mas quem sabe, né?
      Digital só para dizer que publiquei um livro na vida.
      Valeu!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *