PFC

Fim de Folga

Começou 2016 e terminou minha folga da corrida. Dezembro todo foi perdido, mas corri com regularidade até dia 8. Depois, foram 15 dias parado. Voltei com trotezinhos, coisa leve, fazendo testes, tipo amistoso de fim de ano, que não vale para muita coisa. Hoje é que começa de fato. Volto aos treinos e a preparação vai recomeçar. Neste início, vai ser devagar, vai ser leve, mas nem tanto. A zona de conforto tem que ser deixada de lado.

Foram 4 trotes neste fim de dezembro, três deles falei aqui no blog: o primeiro, o segundo descalço e o terceiro com o Piranha. O quarto foi no dia 30 de dezembro. Queria testar como estava a situação fazendo um pouco mais de força. Até que foi razoável. O plano era 5 km em menos de 30 minutos. Saiu 5,05 km em 29:42. Corri esses 0,05 metros a mais para ficar na margem de erro do Garmin de 10%.

Com horário flexibilizado a partir do dia 4 de janeiro, vou poder acordar às 6h para treinar e depois ir ao trabalho. Parece que vai ser bom. As metas para este ano serão mais bem detalhadas na semana que vem, quando sair o PFC 128, sobre a retrospectiva de 2015 e as resoluções para 2016. Na terça devo fazer um post melhor sobre isso, falando sobre as metas nas corridas e as que estiverem relacionadas a elas. Voltamos na segunda, aqui no blog e também no ao vivo do PFC. Começou tudo de novo!

4 thoughts on “Fim de Folga

  1. Enio, meus treinos começaram também. O que se faz hoje,1/1/16, repete-se com facilidade o resto do ano. Por isso nadei 1k e corri 5k. Tá bom demais, o corpo já entendeu o recado. Desejo tudo de bom a todos aí!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *