Geral

Começou

Com nossos problemas com o servidor, migração e site fora do ar, fiquei sem escrever a coluna por duas semanas. Um hiato que foi bom porque tinha assunto, mas o podcast e o site eram mais importantes. Fui organizando as ideias e pensando, pensando e decidi tentar postar todos os dias de segunda a sexta, começando hoje, dia 1º de setembro, por causa daquelas frescuras de iniciar alguma coisa no início de outra coisa.

Comprometi-me a postar toda semana desde abril e deu certo. Uma vez a cada sete dias parece mais razoável. Vamos ver quanto tempo dura essa minha ideia. Vocês não pediram e não imploraram por isso. Sinto muito e peço desculpas, mas, se tudo der certo, vocês vão ter que aturar todo dia um texto por aqui.

Vou falar de corrida, de treinos, dos meus treinos e corridas e de tudo mais o que der vontade. A princípio, devo falar de qualquer coisa MESMO. Acredito que todo assunto é válido para manter a regularidade de cinco textos por semana. Pois bem. Na última coluna, falei que ia correr os 10 km da Maratona de Santa Catarina. Até tentei o sub 45, mas não rendeu bem. Depois da metade não consegui manter o ritmo.

Fechei a prova com 46:13 e a desgramada não tinha 10 km. Em todos os Garmin consultados, deu entre 9,90 e 9,97 km. Acredito que fizeram o retorno uns metrinhos antes. De toda forma, o ritmo ficou em 4:38 min/km. Preciso manter 4:29 para chegar nos 44:59. Vamos continuar tentando. Postar todos os dias e o sub 45. Vamos em frente.

(Visited 18 times, 1 visits today)
Enio Augusto
Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.
https://porfalaremcorrida.com/blogdoenio

2 thoughts on “Começou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *