Geral

Férias olímpicas

Hoje, oficialmente, tem o início um evento importantíssimo: MINHAS FÉRIAS. Opa. Não. Quer dizer, sim, mas não era bem isso. Hoje começam as Olimpíadas 2016, no Rio de Janeiro. Os jogos de futebol já começaram, mas ninguém liga muito para futebol em Olimpíadas. A abertura oficial é hoje às 20h. Minhas férias, por outro lado, começam oficialmente às 19h30.

Foi tudo meticulosamente programado. Terei férias no exato período das Olimpíadas. Lembro-me de 2012, que estava desempregado e pude acompanhar tudo que acontecia. Pensei nisso ano passado quando marquei as férias. Queria estar à toa para acompanhar as competições sem ter que dividir a atenção outras atividades.

Pretendo continuar meus treinos leves de anda e corre pelas manhãs e no resto do dia ficar trocando de canal em busca da competição mais legal. O SporTV tem 16 canais e a diversão está garantida. O Por Falar em Corrida não vai ficar de fora. Temos só um canal, o do YouTube, mas será suficiente para nossa cobertura olímpica.

A partir de hoje até o último dia das Olimpíadas, dia 21 de agosto (ou seja, TODOS OS DIAS), faremos o Por Falar em Olimpíadas ao vivo, a partir das 22h no canal do YouTube, repercutindo o dia olímpico e o que vem no dia seguinte. Como o pessoal que faz o podcast tem família e outras ocupações, talvez eles não tenham condições de participar de todos. Eu, como sou à toa e estarei de férias, devo estar presente em todos.

Não sabemos bem como vai funcionar nem se vai dar certo. Hoje vamos fazer o primeiro teste e vamos ver o que acontece no decorrer das Olimpíadas. Os podcasts de segunda continuarão sendo gravados normalmente e também precisamos ver isso depois. Decidir as coisas em cima da hora sempre pode ter alguns empecilhos, mas vamos tentar. Acompanhe-nos.

POR FALAR EM CORRIDA NO YOUTUBE

(Visited 33 times, 1 visits today)
Enio Augusto
Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.
http://porfalaremcorrida.com/blogdoenio

2 thoughts on “Férias olímpicas

  1. Uma pena que eu nao tenho ferias mas eu tambem amo Olimpiadas! Tento acompanhar pelos sites, embora a parte ruim de morar no exterior ‘e que aqui eles focam muito mais nos atletas daqui 🙁

    Ontem assisti um lindo documentario do Oscar na NBC, no intervalo dos jogos , me deixou muito orgulhosa 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *