Blog do Mauricio – Acordar Cedo

Olá, amigos! Sabe aquele momento que o despertador toca e você imediatamente aciona a função soneca? Tem dias que isso acontece várias vezes e existem aqueles que você acha que acionou, dorme mais duas horas e aí acorda desesperado vendo que perdeu totalmente a hora.

O motivo de escrever sobre isso hoje é apenas um: estou assim nessa primeira semana de janeiro. Todos os dias toca o despertador e a função soneca vira minha melhor amiga. Sempre tive facilidade de levantar cedo pela manhã, mas ultimamente isso está difícil. Antes que isso torne-se um hábito e uma rotina é preciso realizar alterações.

Hoje a internet é uma ótima ferramenta de busca. O que você digitar vai encontrar. Foi aí que encontrei diversas colunas e dicas de como acordar cedo. Existem sugestões de todos os tipos e maneiras para isso acontecer. Não me encaixo em nenhuma delas, sei que voltar a acordar cedo trata-se do fato de recuperar um velho hábito. O que pretendo é saber de você amigo leitor: você acorda cedo? Qual é a sua tática? Boas corridas!

Links interessantes:

Meu despertador:

12 respostas a “Blog do Mauricio – Acordar Cedo”

  1. Acordar cedo é algo complicado mesmo Maurício. Agora tenho uma rotina mais tranquila, mas antes, quando realmente precisava acordar bem cedo, sofria absurdo. Já tentei até sentar logo em seguida do despertador tocar, mas algumas vezes, dormia sentada mesmo. Tudo sempre dependeu da minha noite de sono. E como nada nessa vida é matemático, tinham noites boas e noites ruins. Mas, é bem como vc disse: é um hábito e já já, você volta ao seu ritmo normal.

  2. Eu bebo bastante agua antes de dormir, assim eu acordo as 5h30 com vontade de ir no banheiro e nao consigo mais voltar pra cama. Quer dizer, consigo, mas nao volto. FELIZ ANIVERSARIO MAURICIO!!!!!!! Como capricorniano nato, que consegue tudo que quer, voce vai conseguir acordar cedo em 2016!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *