Blog do Enio

Amigos em São Paulo

Deixei um post apenas para falar dos amigos que encontrei em São Paulo na viagem do último semana. Das coisas que o Por Falar em Corrida proporciona, essa é a mais legal. Cheguei a São Paulo sexta à tarde e fui embora segunda logo cedo. Na chegada em Congonhas, combinei de pegar carona com a Andressa, ouvinte do podcast e madrinha do PFC. Conheci pessoalmente mais uma pessoa graças ao PFC. Conheci também a filha dela, a Manu. Dali do aeroporto, fomos pegar o kit.

Na retirada do kit, encontrei o Marcel e o Bobby do Mania de Corrida. Mais tarde, através do grupo do WhatsApp do PFC, marcamos de jantar. Infelizmente, não foi possível que todos que moram em São Paulo fossem. Fomos eu, Andressa, Manu e a Família Nery, a família que mais corre no mundo. Estavam lá o Paulo, Paula e Gabriel Nery. O restaurante escolhido foi o Frangaria. Apesar do nome indicar frango, tinha todos os tipos de carne. Pedimos uma picanha com salada e foi uma ótima refeição pré-prova. Carb loading passa longe.

No dia da corrida, encontrei pessoalmente o Patrick Sato, ouvinte do podcast, e também conheci o Marcelo Oliveira, padrinho do PFC. A Família Nery foi na corrida da New Balance. No Circuito, estávamos eu, Andressa, Patrick e Marcelo. Lá também encontrei o Bobby e o Marcão do Mania de Corrida fazendo a cobertura para o canal deles. Uma pena que o Vander não conseguiu estar presente na corrida. Ele estava inscrito e não pôde ir. Por fim, o almoço de domingo foi um barquinho de sushi. Muito bom.

O Por Falar em Corrida e viajar para correr proporcionam momentos assim. Desvirtualizo e me encontro com pessoas que estão presentes no meu dia a dia, seja comentando o podcast, o YouTube ou no WhatsApp. O Paulo já tinha encontrado na Tribuna, mas no jantar tivemos mais tempo para conversar. É sempre bom e anima a programar novas viagens, seja para São Paulo ou outros lugares.

Fotos que registram esses momentos

Jantar sábado à noite. Paula, Paulo, Gabriel, Andressa, Manu, eu e o garçom lá no fundo
Antes da largada. Patrick, Andressa e eu
Andressa, eu e Marcelo
Eu e Patrick. #pacebosta
Bobby e Marcão do Mania de Corrida
Eu e Andressa
Sushi no almoço de domingo
(Visited 45 times, 1 visits today)
Enio Augusto
Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.
http://porfalaremcorrida.com/blogdoenio

2 thoughts on “Amigos em São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *