Blog do Enio Enio Diário Relatório Mensal de Corridas

Relatório de treinos de janeiro 2018

buy modafinil com Comecei o ano mantendo a constância dos treinos. Era algo que estava buscando. Queria iniciar 2018 com os treinos regulares, assim como terminei e como fiz no segundo semestre de 2017. Felizmente, deu tudo certo. Todos os treinos foram realizados, inclusive alguns mais longos, na preparação para a Meia de Santiago. Ainda, participei da primeira corrida do ano, o XXI Troféu Cidade de São Paulo. Aproveitei a viagem à cidade e encaixei essa corrida. Foram 10 km. Voltei a correr a distância após um tempo e, embora não tenha conseguido o sub 50, fiquei satisfeito com o resultado. Eram muitas subidas no percurso.

get link No fim do mês, fui acometido por um princípio de canelite. Nada que me impeça de correr, mas a canela esquerda me incomoda um pouco. Não sei bem como apareceu, mas já tomei algumas medidas para que o incômoda não aumente. Por enquanto, tirei os treinos intervalados e estou deixando dois dias de descanso. Corro um e descanso dois. Faço só rodagens, entre 6 e 7 km. A canela não fica dolorida como estava no dia seguinte ao Troféu Cidade de São Paulo, mas em alguns momentos dá uns sinais de vida. Como não é algo incapacitante, sigo correndo para manter o condicionamento.

Janeiro foi bom pelo volume conquistado. 135 km era algo longe de atingir até então. Graças aos treinos mais longos dos fins de semana, consegui. A média de treino ficou boa também e a do ritmo gostei muito. Dependo agora de como a canela vai reagir. O pilates e ir trabalhar de bicicleta continuam. Os treinos em fevereiro talvez diminuam. Pode ser que não alcance os números de janeiro, mas não pretendo parar. Tenho só uma corrida programada. Se a canela melhorar, já estará ótimo. O foco é chegar bem em abril em Santiago.

cost of zyprexa without insurance

(Visited 1 times, 1 visits today)
Enio Augusto
Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.
http://porfalaremcorrida.com/blogdoenio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *