Relatório de novembro 2017


Novembro chegou ao fim e foi mais um mês em que consegui manter a evolução e constância nos treinos, conforme previsto e esperado. Nada saiu do roteiro. Foi o mês com mais treinos desde o retorno, com mais quilometragem e mais tempo correndo. De quebra, ainda saiu o menor ritmo médio.

Foram duas corridas, sendo uma delas o recorde pessoal nos 5 km, no Circuito Athenas em São Paulo. A outra corrida foi na Meia de Florianópolis. Também 5 km. Ali sairia mais um recorde na distância, mas estava com muitos metros a menos. Valeu pelo ritmo que consegui sustentar durante toda a corrida.

Novembro foi o último mês mais pesado de treinos. Deu certo o planejamento. Foram menos dias sem correr e isso não impactou no corpo. Não senti nenhum dor nova e as velhas não apareceram. Dezembro deve ser mais tranquilo para fechar bem o ano.

(Visited 17 times, 1 visits today)

Sobre Enio Augusto

Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *