Blog do Enio Enio Diário

Adiando para não molhar

how to order accutane Deveria ter corrido ontem. O planejado eram 50 minutos. Não fui. Choveu o dia todo. Era ainda aquela chuva constante. Em algum outro momento da minha vida, com treinos e objetivos mais claros, certamente sairia mesmo na chuva. No entanto, analisando a previsão do tempo, decidi que o melhor seria adiar o treino para quinta.

http://crochetedbuddies.com/2016/07/03/barbie-crochet-dress-and-handbag-pattern-by-lyns-doll-clothes Hoje seria day off na planilha, sem bike e sem corrida, só o pilates mais tarde. Inverti os dias e o off de hoje ficou para ontem e a corrida vai ser hoje à tarde. Por quê? Porque a previsão do tempo acertou. Já hoje de manhã não há sinal de chuva. Talvez até caiam uns pingos perdidos durante o dia, mas nada na intensidade e constância dos últimos cinco dias.

Foi bom não ter ido ontem. O joelho desde a noite de terça está uma beleza. Sem dor, sem nada. Às vezes, até esqueço que tenho problema no menisco. Nem sempre é bom esquecer, mas os pequenos incômodos que tinha até terça sumiram. Pode ser o distanciamento da Tribuna, o descanso e as atividades paralelas. Fato é que parece tudo muito bem.

buy prevacid solutab otc Até por isso ponderei em não correr ontem. A chuva parecia que ia parar e um dia a mais de descanso para o joelho não era má ideia. Aproveitei para dormir a tarde toda. Descanso quase total. Hoje quero testar. Sentir como vai ser a reação do joelho e também avaliar as pernas. Não corro desde sábado, mas acredito que estou melhor do que depois da Tribuna. 50 minutos contínuo será o maior treino até então. Bom teste.

(Visited 26 times, 1 visits today)
Enio Augusto
Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.
http://porfalaremcorrida.com/blogdoenio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *