Geral

Um tempo

Como já falado no PFC News 13 e também ontem, estive na Night Run Costão do Santinho. Caiu aquele temporal todo que prejudicou a corrida. Nos vídeo da cobertura que fiz, aparece o resultado do vendaval. Alguns banheiros químicos foram derrubados e eu, impedido de ficar embaixo de uma tenda (era só para pessoas autorizadas), com muita inteligência e senso de segurança, fui me abrigar em um banheiro químico.

Escolhi o banheiro perto desses que estavam no chão. Felizmente, onde fui era mais seguro. Havia outros banheiros do lado e só ouvia e sentia o vento forte e a chuva. Em um primeiro momento, depois de já estar lá dentro, pensei: “só o que me falta essa coisa virar comigo dentro”. Caso acontecesse, pelo menos o banheiro ainda estava inutilizado.

O único cheiro ali era dos produtos químicos, nada de sólidos e líquidos. Até chegar a essa ideia de ir procurar abrigo em um banheiro, analisei a situação e todas as tendas já estavam muito cheias, com muita gente. Iria mais me molhar do que me proteger da chuva. Logo, o banheiro pareceu a melhor opção. Tudo isso esteve lá no Snapchat (falaremcorrida).

Pareceu uma eternidade lá dentro. Foram, no entanto, apenas 45 minutos. Quando saí, a chuva já estava mais fraca. Talvez ficasse mais um tempo, mas era mais de 20:15 e os atletas começaram a chegar para usar os banheiros. Não tive alternativa. Sorte que a chuva diminuiu. Fiquei um tempo de uma partida de futebol abrigado no banheiro químico.

Poderia ser muito pior, caso ele tivesse sido utilizado. E poderia ser pior caso eu não tivesse comigo um celular carregado, carregador portátil e água. A parte ruim é que o 4G não pegada direito ali. Tive que ficar no 3G. Como era um banheiro novinho, tinha dois rolos de papel higiênico íntegros. No caso de algum desarranjo, não teria problemas. Foi uma experiência diferente, mas que pelo menos me salvou da pior parte da chuva.

(Visited 63 times, 1 visits today)
Enio Augusto
Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.
https://porfalaremcorrida.com/blogdoenio

2 thoughts on “Um tempo

  1. Você teve muita sorte que não caiu com o você dentro, eu vi os banheiros que caíram, fiz a mesma coisa na meia de Floripa. Fiquei em torno e meia hora até chuva diminuir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *