Blog do Enio

Um ano

Chegamos então no aniversário de 1 ano de posts de segunda a sexta, sem parar, sem faltar nenhum dia, nem feriado, nem férias. Antes, fazia posts semanais. Com as mudanças de servidor e hospedagem, fiquei um tempo sem postar e decidi me comprometer a partir de 1º de setembro a postar alguma coisa de segunda a sexta.

Nós só nos damos conta que alguma coisa está tendo alguma frequência e que pode estar ficando grande quando os números redondos chegam. O primeiro passo foi começar. Em janeiro, veio o post 100. Em junho, o post 200. Em outubro deve sair o número 300. Quando esses números apareçam, a motivação de manter a constância aumenta.

A única coisa que eu lamento disso tudo é que dia 01/09/2015 tenha caído em uma terça-feira. Deste modo, nunca um número redondo vai cair na sexta, mas sim na segunda. Seria legal que tudo tivesse começado em uma segunda, já que tudo começa na segunda. Pensando por outro lado, começar em uma terça é algo diferente. O importante (mais para mim do que para quem lê) é que estamos aí, postando todo dia há um ano.

(Visited 45 times, 1 visits today)
Enio Augusto
Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.
https://porfalaremcorrida.com/blogdoenio

6 thoughts on “Um ano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *