Blog do Enio

Tudo em um dia

A quinta-feira passada foi um dia bem movimentado. Por não querer pedalar à noite, encaixei o pedal no tempo que tinha disponível no meio da tarde. O clima não estava muito amigável e não sabia bem o que poderia acontecer no resto do dia.

Aproveitei também essa oportunidade climática e fui. Resumindo, foi assim: Saí do trabalho às 13h30, almocei no restaurante e às 14h13 já estava começando a pedalar. Como tinha fisioterapia às 15h, não tinha muito tempo. Fiz 35 minutos com algumas acelerações e pronto.

Cheguei em casa, troquei a roupa e fui para a fisioterapia. Lá fiquei até 16h e voltei para casa. O pilates era às 17h e não deu tempo de fazer muita coisa. Só parei mesmo depois das 18h. Até o fim do pilates, foi um dia bem movimentado. O que me mostrou na prática que é só querer e ter boa vontade que dá para encaixar tudo no dia.

Pode ficar corrido e sem tempo para mais nada? Pode, mas tudo vai depender do que você pretende. Além disso, estava já há dois dias sem pedalar por causa da chuva. Iria quebrar o combo do Mova Mais também. Apareceu a oportunidade. Não foi grande coisa, mas foi alguma coisa.

(Visited 12 times, 1 visits today)
Enio Augusto
Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.
https://porfalaremcorrida.com/blogdoenio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *