Treinos da semana

Voltando à rotina, ainda que lenta. Vamos passar a limpo os últimos 7 dias, que, a meu ver, foram bem produtivos. Optei por fazer só rodagens contínuas em ritmo confortável e tranquilo. Nada muito forte e rápido, mas também sem me arrastar.

Tudo começou na segunda passada. Foram 6,84 km em 43 minutos. A terça foi de descanso, depois de 3 dias seguidos correndo. Na quarta, comecei uma sequência de 4 dias seguidos correndo. Estou tentando fazer pelo menos 3 dias seguidos, mas a previsão do tempo me fez optar pela mudança.

Quarta foram 6,28 km em 39 minutos. Na quinta, quase 6 km em pouco mais de 37 minutos. Na sexta, um pouquinho mais e 6,35 km em 38 minutos. Vale lembrar que na semana passada, de segunda a sexta, por motivos de trabalho, tive que correr antes das 7 horas, com hora para chegar ao trabalho. Por isso, alguns treinos mais curtos.

No sábado, um pequeno longo. Atualmente, é um longão. Foram 7,79 km (quase 8!!!) em 48 minutos. Mesmo com 4 dias seguidos, nenhuma dor aparente. Todos esses treinos ficaram com ritmo médio acima de 6 min/km. Mesmo sem forçar, nenhum deles ficou acima de 6:18 min/km. Esta semana os treinos continuam. Vou agendando eles de acordo com o clima e as chuvas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *