Geral

Treino em dia e chuva

Feriado de Páscoa, sexta-feira e aqui estamos. Como costumo fazer de segunda a sexta. Hoje, a ideia era fazer uma rodagem leve de 30 a 40 minutos dependendo do tempo. A previsão era de chuva e se confirmou. Como, finalmente, meus treinos estão em dia, a sexta-feira de feriado e chuva se transformou em dia de descanso. No atual plano de treino que estou seguindo, a sexta ou vai ser dia de descanso ou de rodagem leve.

O domingo, quando não for dia de prova, também vai seguir essa linha. O plano é ter um ou dois dias sem correr na semana. Eventualmente, pode não ter nenhum dia de descanso ou pode ter mais de dois. Vai depender dos acontecimentos. Por padrão, espero manter o mínimo de cinco treinos por semana. O quinto desta semana está programado para amanhã de manhã.

Pela previsão do tempo, a chuva só vai cair na sexta. Sábado é para ser um dia sem chuva. Tomara. Amanhã é dia do treino longo mais longo. Pretendo correr 1h15 em um ritmo melhor do que o último longão. Se o sol não aparecer, já vai ser uma diferença boa. Desta vez, descansei na sexta. O treino de sábado tem bons indicativos para render. Aguardemos. Semana que vem conto como foi.

Feliz Páscoa para todos vocês. 🙂

(Visited 100 times, 1 visits today)
Enio Augusto
Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.
https://porfalaremcorrida.com/blogdoenio

2 thoughts on “Treino em dia e chuva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *