Treino de sábado

Sábado terei mais um bom teste nos treinos de corrida. Depois de mais de duas semanas, mais uma vez apareceu um treino duplo para fazer. Vai ser amanhã. Tem corrida de manhã e tem corrida de novo pelo menos 3 horas depois. Na prática, vai ser uma pela manhã, quando acordar e a outra mais no fim de tarde.

Da outra vez, deu uns 30 minutos em cada treino, mais ou menos. Desta vez, pelas contas que fiz, talvez fique uns 40 minutos cada um. O da manhã é um pouco mais intenso, com intervalados curtos. A vantagem desse tipo de treino é que passa rápido, embora não seja tão confortável. Vou tentar manter o padrão de quinta-feira e fazer os tiros em ritmo mais forte.

O segundo treino do dia é mais tranquilo. Tem um bom aquecimento e depois 15 minutos em ritmo confortável/moderado. Nesses 15 minutos que vou tentar ser mais rápido com o que sobrar das pernas. Como é sábado, o intervalo entre um treino e outro vai ser basicamente descanso. Da outra vez, trabalhei nesse período. Espero que saia tudo como planejado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *