Geral

Tipos de casais nas corridas

Você pode correr sozinho por aí, mas há muitos casais que correm juntos. Alguns afirmam que correr mantém o relacionamento vivo, enquanto para outros é uma fonte de angústia. Podemos testemunhas esses tipos de casais nas corridas

O casal gêmeo
Muito fácil de encontrar. Eles geralmente têm tudo igual, desde o tênis até a camiseta. Muitas vezes, as roupas não são tão discretas. São daquelas bem brilhantes e chamativas que parecem gritar: “somos tão bonitos! Corremos juntos!”.

O casal aposentado
Eles estão com ótima saúde e em forma. Corredores novos e inexperientes olham para eles com certa inveja, esperando que possam chegar naquela idade com a saúde e forma física do casal.

O casal que discute
O casal que corre e discute faz isso por uma razão principal: seus ritmos não combinam e, mesmo assim, eles tenta correr juntos. Um deles acaba sempre tendo que acelerar o passo enquanto o outro segura o ritmo. Isso cria conflitos e geralmente termina com uma pessoa, ou as duas, insatisfeitas.

O casal irritantemente feliz
Este casal faz com que o resto das pessoas olhem meio torto para eles. Provavelmente porque estamos com ciúmes de existir tal felicidade em um relacionamento ou porque não acreditamos naquilo que nossos olhos veem. Este é o tipo de casal que dificilmente corre um quilômetro sem estar junto, pegando água e dando suporte um para o outro. Há também palavras constantes de apoio.

O casal competitivo
Estão em constante competição com os outros. Comparam ritmos, tempos e distâncias. Conhecem os recordes de todas as corridas que participaram. Este tipo de casal é fácil de identificar: normalmente tentam parecer relaxados, mas tem um ar de nervosismo e inquietação.

O casal selfie
Este casal ama as redes sociais e muitas vezes se comunica com o outro através de posts e fotos. Selfies são uma obrigação para reafirmar o relacionamento amoroso que compartilham. As selfies geralmente são tiradas nas corridas em pórticos, pódios, largadas ou nos postos de água. Lógico que eles estarão sempre com o número de peito da prova à mostra.

O casal desequilibrado
Neste casal, uma das partes não quer e não gosta de correr. Já a outra parte adora correr e quer desesperadamente que o outro sinta a mesma coisa. As corridas com presença deste tipo de casal normalmente têm reclamações e lamentações intermináveis de um lado e excesso de entusiasmo do outro.

Algum outro tipo de casal para colocar na lista?

Link da matéria: http://runhaven.com/2015/02/03/7-typical-couples-see-races/.

Onde encontrar o Por Falar em Corrida:

Escute o Por Falar em Corrida:

(Visited 93 times, 1 visits today)
Por Falar em Correr
Podcast sobre corridas de rua.
http://porfalaremcorrer.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *