Tênis

Tênis – Adizero Adios Boost 2

adizero adios boost 2Na esteira dos novos PBs, este tênis inovador para maratonas corre forte com suporte de amortecimento BOOST™ com retorno de energia. Cabedal artesanalmente estilizado com detalhes reflexivos nos dedos e laterais do calcanhar. Foi o tênis que Dennis Kimetto usou para bater o recorde mundial na Maratona de Berlim 2014. Além dele, Emanuel Mutai, segundo colocado em 2014, e Wilson Kipsang, vencedor de Berlim em 2013 com recorde mundial, também usaram o Adios Boost 2.

  • Tipo de pisada: Neutra / Supinada.
  • Indicação para treinos: treinos rápidos e provas de curta/média distância – ideal para maratonas.
  • Tecnologia BOOST™: oferece o maior retorno de energia do mercado graças às milhares de cápsulas que armazenam e liberam energia em cada passada.
  • Tecnologia TORSION® SYSTEM: Suporte no centro da sola do pé para garantir que a parte dianteira e traseira se movam de forma independente. Proporciona estabilidade e melhor adaptação à qualquer superfície.
  • Tecnologia CONTINENTAL®: Solado em borracha aderente para trazer firmeza à sua corrida.
  • Solado: QuickStrike garante Durabilidade, leveza e flexibilidade.
  • Tecnologia COOLEVER: o forro em mesh tem fios em forma de trevo para controlar o suor e o calor reduzindo o desconforto e melhorando o desempenho.

Adizero Adios Boost 2 masculino

(Visited 124 times, 1 visits today)
Por Falar em Correr
Podcast sobre corridas de rua.
http://porfalaremcorrer.com

2 thoughts on “Tênis – Adizero Adios Boost 2

  1. Eu tenho um boost, comprei há uns 8 meses atrás … Creio que não troco a outra marca ‘famosa’ por ele … Não me adaptei muito bem, creio, ou melhor dizendo, em termos de amortecimento, não achei tão legal assim (para meu uso …). Meu carinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *