Geral

Tem corrida e não tem

corridaNeste próximo fim de semana, teremos diversas corridas espalhadas pelo Brasil. Como sempre acontece, aliás. O motivo de falar delas aqui é que duas dessas corridas eram provas que ou eu pensei em me inscrever ou estou inscrito. Inscrito ou não, não será possível participar de nada. Poderia até usar a dor no pé e a falta de treinos como motivo, mas, nesse caso específico, tem outra razão.

Uma das provas que entrou e saiu da minha lista foi a Asics Golden Run do Rio de Janeiro. Logo que saiu a divulgação das datas e valores e cidades fiquei animado. Pensei seriamente em me inscrever e ir para o Rio. O problema? Havia concurso no mesmo dia da prova. Fiquei na dúvida: corrida ou concurso? Logo me decidi: melhor tentar o concurso e depois viajar todo ano para o Rio do que ir para o Rio e perder a chance de tentar passar no concurso.

Em seguida, apareceu a K21 Series Costa da Serra em Rancho Queimado. Nesta prova estou inscrito. Iria fazer a cobertura da prova para o Por Falar em Corrida, mas o mesmo concurso vai me impedir. Apesar de ser à tarde e a prova de manhã, ir e voltar de Rancho Queimado, ainda correr, ficaria muito pesado. Correr é modo de falar. Provavelmente, no atual estágio, iria andar por 5 km. No entanto, o Guilherme estará lá e vai poder contar como foi a prova.

Antes de dores e problemas no pé, havia um concurso, que acabou com minhas possibilidades de correr estas provas. Agora são duas razões: o concurso e o pé. No fim de semana tem corrida, como quase sempre. Menos para mim. Nas provas perto de casa, até tento ir para ver os amigos, mas nas mais longe é bem complicado encontrar vontade. Procuro aproveitar bem o momento de dormir até mais tarde. Um dia isso vai acabar (espero que seja logo).

(Visited 81 times, 1 visits today)
Enio Augusto
Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.
https://porfalaremcorrida.com/blogdoenio

7 thoughts on “Tem corrida e não tem

  1. Pois é, às vezes temos que priorizar alguma coisa e a corrida fica para em segundo plano. Faz parte….. De qualquer forma boa sorte no concurso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *