Notícias

Superação e diversão nas areias do Santinho

Foto: Gabriel Vanini

A Night Run Costão do Santinho  alegrou e surpreendeu os participantes desta 6ª edição. A chuva não intimidou os corredores que fizeram uma linda festa nas areias da praia do Santinho, na noite do último sábado, 30 de janeiro. A largada atrasou 18 minutos e a prova teve que sofrer alguns ajustes para segurança dos atletas: não teve cronometragem e a distância de 10 km foi cancelada.

Mas quem correu chegou empolgadíssimo e os elogios para o staff e organização da prova foram unânimes na chegada. As headlamps deixaram a prova super charmosa e teve até show de fogos de artifício na largada. Um show de luzes nas águas do Santinho. Na categoria masculina, o vencedor geral foi Ednilson Cardoso e na feminina Sílvia de Carvalho Teston.

Participamos da prova e no PFC News vamos comentar tudo o que aconteceu no Costão do Santinho. Foi um sábado bastante molhado. A chuva começou uma hora antes da largada e continuou até o último atleta cruzar a linha de chegada.

Confira algumas fotos:

Foto: Felipe Carneiro
Foto: Felipe Carneiro
Foto: Felipe Carneiro
Foto: Gabriel Vanini
Foto: Felipe Carneiro
(Visited 209 times, 1 visits today)
Por Falar em Correr
Podcast sobre corridas de rua.
http://porfalaremcorrer.com

3 thoughts on “Superação e diversão nas areias do Santinho

  1. Sério que escreveram isso? Quantas cortesias vcs ganharam? rsrsrs

    A prova foi um fiasco, e essa frase que vcs mesmo escreveram resume bem:

    “A largada atrasou 18 minutos e a prova teve que sofrer alguns ajustes para segurança dos atletas: não teve cronometrarem e a distância de 10 km foi cancelada.”

    Sem contar que os corredores mal sabiam no momento da largada da informação que não teria a distância de 10 Km.

    Claro que teve um pós prova com estrutura e serviços disponibilizados que não se encontra em lugar algum. Mas isso é o que menos importa em uma corrida. O mínimo que se espera é correr a distância que se inscreveu, com cronometragem, até mesmo pois prometida premiação por categoria.

    E nem me venham com desculpas que choveu e tal. Isso é no mínimo previsível numa corrida de rua/praia. Vi alguém dizer que não teve duas voltas por causa dos raios. Fiquei pensando: Deus deve fazer essa diferenciação na hr de cair um raio. Não sabia q até 5 km ta garantido q não cai…

    Enfim, só vejo duas hipóteses pra elogiar essa corrida de ontem: ganhou algo ou é novato (incluído aqui os corredores de redes sociais).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *