Notícias

Strata 3 da 361° apresenta tecnologia inédita de amarração Morphit

A 361°, marca de artigos esportivos líder de mercado na Ásia, lança o Strata 3, tênis de pisada neutra, que traz uma tecnologia de amarração inédita, o sistema Morphit.  O modelo com drop de 8mm proporciona estabilidade moderada é ideal para treinos de médias a longas quilometragens, e foi desenvolvido para desempenhar proteção e conforto, dando suporte de km a km.

O cabedal é feito em malha respirável, desenvolvida para melhor ajuste e construída sem costura com tramas abertas na parte frontal, o que facilita a ventilação dos pés. A lingueta macia ainda evita qualquer desconforto ou irritação.

A principal novidade do modelo é o sistema de amarração MORPHIT que envolve o pé oferecendo mais segurança a cada movimento. A tecnologia reduz a velocidade de pronação da pisada e a carga de impacto que é associada a lesões. O sistema de amarração também fornece ajuste personalizado multi-direcional para melhor desempenho e proteção.

No meio do pé, a tecnologia Fitz-Rite utiliza um padrão distinto interno de trama macia sobreposta para dar mais segurança e ajuste aos pés. Além disso, a entressola é feita de QU!KFOAM® e mantém a pisada firme, garantindo excelência em amortecimento e dando leveza para um treino ainda mais confortável.

A QU!KFOAM® também aparece na área de impacto do calcanhar para guiar o pé pelo circuito da corrida. O médio pé unido ao TPU externo QU!K Spine, oferece estabilidade dinâmica e suporte. Já a engenharia QU!K Flex no antepé proporciona uma pisada mais natural e equilibrada, aprimorando o contato com o solo para melhor propulsão.

Categoria: Estabilidade
Tamanho e Peso Masculino: 39 a 44 / 312g
Tamanho e Peso Feminino: 34 a 39 / 263g
Tecnologia: MORPHIT / Fitz-Rite / QU!KFOAM® / QU!K Flex / QU!K Spine
Drop: 8mm
Cores:
Masculino: Black/Jolt, Oyster Mushroom Ebony
Feminino: Black/Hazard, Oyster Mushroom/Granite
Valor: R$649,90

(Visited 1 times, 1 visits today)
Por Falar em Correr
Podcast sobre corridas de rua.
http://porfalaremcorrer.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *