Geral

Sessões

Acabou ontem a primeira parte da fisioterapia. Eram dez sessões. Hoje teve início a segunda parte, mais dez sessões. A primeira era mais focada na tendinite fibular. A segunda será mais no alongamento da fáscia. Embora os nomes e os focos mudem, os exercícios basicamente são os mesmos, com algumas pequenas mudanças em um ou outro.

Ontem foi o melhor dia de todos com relação aos incômodos da tendinite. Nada doeu, parecia que nunca tinha sentido nada ali. É muito estranho. A gente se acostuma com a dor e, quando ela some, parece que está faltando algo. Desde que comecei a sentir o problema, ontem e hoje foram os melhores dias. Parece quase 100%.

Não digo 100% porque no teste de apertar no local ainda doeu um pouco. No entanto, tive que pressionar muito mais do que usualmente fazia. Mexendo os dedos e o pé nem senti aquele incômodo. Isso mesmo correndo no domingo. Por falar em corrida (:D), amanhã vou fazer mais um teste de corrida para ver como está a situação.

O tempo total da atividade continuará de trinta minutos, só que desta vez serão nove minutos andando e seis correndo, duas repetições. O tempo de corrida vai aumentar e vamos ver o que acontece. Ainda tem mais nove sessões e mais algumas rodagens nesse anda e corre. Espero que os resultados continuem positivos.

(Visited 34 times, 1 visits today)
Enio Augusto
Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.
https://porfalaremcorrida.com/blogdoenio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *