Blog do Enio

Sem chuva, com chuva

Ontem falei do clima, da chuva e dos treinos. Esqueci, porém, que hoje, quinta-feira, 23 de março, é aniversário de Florianópolis. Ou seja, meu tempo para correr não era tão contado. A chuva ficou em modo intermitente desde o começo da noite de quarta. Imaginei que pudesse ter que treinar com chuva. Quando acordei, apesar das ruas molhadas, estava nublado, com sol quase nascendo. Como eu gosto mesmo é de correr logo quando acordo, fui para a Beira Mar.

Era um treino intervalado. Foi um dos melhores que fiz nos últimos tempos. A temperatura está ficando boa novamente e no treino de hoje peguei um clima nublado no começo, na metade do treino começou uma chuva leve que ficou mais forte, mas em seguida parou. Pelo menos a parte forte não foi temporal, foi mais intensa, digamos. Aquela típica chuva para molhar bastante e não dar tempo de secar até chegar em casa.

Quando terminei o treino, o sol já estava querendo sair novamente e agora está no céu, bem iluminado. O dia tende a ser o que está sendo até agora: nublado, sol, chuva, sol, chuva, nublado e assim por diante. No entanto, deu tudo certo. Molhou o que tinha que molhar e saiu um treino com ritmo bem legal. Deu quase 1 hora de tempo total e os intervalados foram concluídos com sucesso.

(Visited 15 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *