Notícias

Santander Track & Field Run Series realiza corrida vertical inédita por prédio ícone de São Paulo

No dia 16/12 (domingo), acontece a  Santander Track & Field Run Series – Etapa Farol Santander, uma corrida vertical por 26 andares e 578 degraus de um dos principais símbolos e pontos turísticos da capital paulista, localizado no Centro de São Paulo. A prova vertical no Farol Santander terá início no térreo e seguirá até o 26º andar do edifício, onde se encerrará no mirante com uma das vistas 360º mais famosas de São Paulo. A expectativa é receber mais de 200 atletas para o desafio.

Essa é mais uma ação inovadora no centro de empreendedorismo, cultura e lazer que, completará 1 ano em janeiro de 2019 e, já recebeu, mais de 200 mil visitantes.

Os parceiros Santander e Track & Field anunciam essa prova especial, para encerrar o calendário 2018 do maior circuito de corridas de rua da América Latina. Em maio, a primeira prova da parceria aconteceu com largada na sede do Banco, em São Paulo. No decorrer do ano, a Santander Track & Field Run Series já reuniu milhares de pessoas em mais de 60 eventos por 20 Estados do País.

Essa modalidade de corrida já acontece em 17 países, tais como: Estados Unidos, Taiwan, China França. Comum em edifícios históricos ao redor do mundo, umas das provas tradicionais ocorre anualmente no Empire State Building, em Nova York.

As inscrições para etapa Farol Santander estarão disponíveis, a partir de 16/11, pelo site:https://www.tfsports.com.br/eventos/farol_santander2018

Cronograma

07:30 – Início do Evento
08:30 – Largada Bateria A
09:00 – Largada Bateria B
09:30 – Largada Bateria Elite (até 8 minutos)*
10:00 – Largada Bateria C
10:30 – Largada Bateria D
11:15 – Premiação

(Visited 1 times, 1 visits today)
Por Falar em Corrida
Podcast sobre corridas de rua.
http://porfalaremcorrida.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *