Retirada dos kits da 2ª. Maratona Internacional de Manaus acontece nesta sexta (15) e sábado (16)

Tudo pronto para a 2ª edição da Maratona Internacional de Manaus, que será realizada no próximo domingo (17/11). A retirada dos kits pode ser feita nesta sexta-feira (15/11) e sábado (16/11), das 14h às 20h, durante a Expo Amazonas Running, que reunirá dezenas de expositores de material esportivo e medicina esportiva, além, de bate-papos com embaixadores da prova.

Com a primeira largada prevista para as 04h de domingo, a Maratona Internacional de Manaus deste ano teve 2.035 inscrições para os diversos percursos oferecidos, com distâncias de 42km (820 atletas), 21km (650), 10km (315) e 5km (250). A prova terá representantes de todos os estados brasileiros e de 12 países, como EUA, Canadá, Argentina, Colômbia, Peru, Equador, Chile, Portugal e Espanha.

A Expo Amazonas Running contará com um talkshow com os embaixadores da Maratona (entre eles Alexandre Diniz, Antonio Colucci, e Darlan Souza e sua esposa Marcia Souza, Gustavo Maia e o Vini), apresentações culturais, aulões, atividades de alongamento, dicas, área kids, desafios de 100 metros rasos (dia 15/11), desafio de esteiras, e oficinas socioambientais.

Mudas de árvores estarão disponíveis para doação com retirada no stand da SEMMAS, e o credenciamento para o plantio deverá ser feito no dia 15/11, das 14h às 20h, e no dia 16/11 até 16h. O local será definido de acordo com a demanda de atletas, e ocorrerá no entorno da Arena ou na Avenida do Samba (leito do igarapé) ou no Bosque da Vila Olímpica.

HORÁRIOS DE LARGADA

Percurso de 42k:

Elite Feminina e Masculina e kit Vip terão uma baia exclusiva à frente e largarão às 4h00min. Público geral: largará em sequência, às 4h00min.

Percurso de 21k e 10k:

Público Geral: 4h30min.

Percurso de 5k:

Cadeirantes: 4h28min. Público Geral: 4h30min.

LOCAIS DE LARGADA

A corridinha acontecerá em uma rua interna na Arena da Amazônia (local da Expo e retirada de kits) na Rua Flaviano Limongi (entre a Arena e o Sambódromo) com acesso pela Av. Pedro Teixeira ou Loris Cordovil.

A largada da Maratona (percurso de 42k) ocorrerá na esquina da Av. 7 de Setembro com a Rua Governador Vitório, local conhecido como área do Paço Municipal – Centro.

Os percursos de 21k e 10k ocorrerão na Rua Flaviano Limongi (entre a Arena e o Sambódromo) com acesso pela Av. Pedro Teixeira ou Lóris Cordovil com pórtico próximo a esquina com a Lóris Cordovil.

O percurso de 5k ocorrerá na saída do condomínio Reserva Inglesa na Av. Cel Teixeira – Ponta Negra.

Serviço – Expo Amazonas Running

Data: sexta-feira, 15/11, e sábado, 16/11.

Horário: das 14 às 20h.

Local:  Arena da Amazônia – entrada pela Rua Flaviano Limongi (rua entre a Arena e o Sambódromo).

Para mais informações, confira a Cartilha de Instruções da Maratona: http://bit.ly/33J6E3d

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *