Geral

Relatório de maio

relatorioFinda um mês e chega o momento de divulgar o relatório dos treinos. Em abril, os treinos foram interrompidos. Fiz algumas tentativas infrutíferas e precipitadas. Sobrou para maio ser o mês de ficar realmente parado, sem fazer nada, chegando a ficar 20 dias sem correr. Desses dias, catorze foram em maio. As primeiras duas semanas do mês foram em repouso. Voltei aos poucos em maio e no fim ainda consegui correr 8 dias do mês. Não é muita coisa, mas melhorou bastante em comparação com os dias com dor e parado.

Vamos aos números. Dos 31 dias de maio, fiz incríveis 8 treinos e outros 23 dias de descanso. Foi o possível para a situação. Assim, corri quase 26% do mês. Foram 35,76 km em 31:46 nesses 8 treinos. Média de 4,47 km e de 31:46, com média geral de 7:06 min/km. É pouco, mas parece que as coisas estão melhorando. Até o momento, em nenhum treino a dor voltou. Só por isso já fico satisfeito.

Em junho, terei a Meia de Floripa e a Corrida Adria Santos. Vamos ver se a participação vai se confirmar. Enquanto isso, os treinos continuam. Naquele ritmo lento e medroso de quem está sem condicionamento e também sem confiança. Seguimos em frente. Abaixo, o relatório com os números dos cinco meses do ano.

(Visited 53 times, 1 visits today)
Enio Augusto
Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.
http://porfalaremcorrida.com/blogdoenio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *