Geral

Relatório de janeiro

Janeiro foi um mês que se apresentou como promissor, mas terminou de forma meio decepcionante. Como já chegamos em fevereiro, é o momento de apresentar o relatório dos treinos do mês que findou. Janeiro, como bem sabemos, tem 31 dias.

Desses 31 dias, fiz 18 treinos e tive 13 dias de descanso. Ou seja, 58% do mês estive correndo. Apesar da maior parte dos dias correndo, o volume não foi alto. Foram apenas 94, 02 km nesses 18 treinos, média de 5,22 km por treino. Ainda, esses 18 treinos e 94,02 km foram feitos em 10:06:07, uma média de 33:40 por treino. Logo, média de 6:27 min/km no mês.

Mantive uma boa sequência até o fim de janeiro. Nos últimos quatro dias, porém, dei um descanso para as panturrilhas e o tendão. Parece que as coisas já voltaram ao normal, mas aí veio a preguiça, a falta de vontade e a mudança de horário do início do trabalho. Estou planejando voltar aos poucos a partir do sábado de carnaval. 2016 ainda não engrenou.

Como foram os treinos de janeiro por aí?

(Visited 61 times, 1 visits today)
Enio Augusto
Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.
https://porfalaremcorrida.com/blogdoenio

5 thoughts on “Relatório de janeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *