Blog do Enio Enio Diário

Relatório de dezembro 2017

Tardei, mas apareci com o relatório do último mês de 2017 e também com o relatório completo das corridas do ano passado. Em dezembro, mês de férias das corridas, mantive os treinos, mas diminuí a quantidade e o ritmo. Fiz duas corridas no começo do mês e depois só treinos.

Acabei fechando o ano com mais dias sem correr do que correndo. Nos anos anteriores, aconteceu o contrário. Devido aos problemas em abril e maio, ficou de bom tamanho. A partir de julho, consegui estabelecer uma rotina de treinos. Dali em diante, essa consistência me ajudou a correr mais rápido e a conseguir até o recorde pessoal nos 5 km.

No geral, mais de 1.200 km e mais de 122 horas correndo. A média ficou legal, visto que correr longas distâncias deixou de ser o foco no ano. 100 km e 10 horas por mês. Foram 18 corridas, sendo a maioria delas, 14 para ser mais exato, no segundo semestre. 174 dias ativos com 180 atividades porque alguns dias foram com dois treinos. O ano terminou muito melhor do que começou. Espero que consiga manter em 2018.

(Visited 14 times, 1 visits today)
Enio Augusto
Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.
http://porfalaremcorrida.com/blogdoenio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *