Blog do Enio

Regata

Ontem, falei um pouco do tempo abafado e que até já estou correndo de regata nos treinos. Os últimos treinos todos foram de regata. E isso me fez lembrar de um fato que tentei estabelecer no início do ano. Até abril estava muito quente e não havia um treino que não saísse para correr com outra camiseta que não fosse regata.

Meu estoque de regatas é até bem alto e eu me sinto bem correndo com menos coisas em contato com o corpo. Então, decidi que só iria correr de regata durante o ano todo. Mesmo no inverno, já que em 2013 em Porto Alegre participei de uma maratona e uma meia e corri de regata. E não estava pouco frio, estava MUITO frio.

Isso foi o que eu pensei. Na prática, nos primeiros dias mais frios já furou meu planejamento. Não tive coragem de sair de casa com uma simples regata. Comecei com a manga curta e nos dias mais frios foi manga longa mais manga curta e, quando muito frio, usei até 3 camisetas.

Este período recente usando regata me fez lembrar dessa minha meta e de como gosto de correr assim. A manga curta até não me incomoda tanto. Confesso que a diferença não é tão grande, mas se pudesse escolher, correr de regata ou sem camisa é bem melhor. A tendência é que o uso de regata se torne ainda mais constante.

(Visited 145 times, 1 visits today)
Enio Augusto
Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.
http://porfalaremcorrida.com/blogdoenio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *