Enio Diário

Quando voltar?

Os dias passaram e a dor diminuiu muito, praticamente sumiu. Ainda não está 100%, mas sinto que já poderia tentar sair para um trote. Só que aí temos um novo problema: está muito frio, estou destreinado, despreparado e sem motivação para correr em junho.

A próxima prova para a qual realmente terei algum objetivo além do sub 2 horas, se tudo der certo e nenhum outro contratempo aparecer, é a Asics Golden Run em Brasília, no distante 13 de novembro. Nos meus planos, julho seria o mês para realmente começar a correr bem.

Daí por diante teria quatro meses para me preparar, sendo que julho seria uma base, para reacostumar o corpo. O que sobrou para junho? Acho que nada. Depois da Meia de Floripa, queria continuar correndo com frequência, mas apareceu essa dor no lado do pé direito.

Ela já está em processo de desaparecimento total. Só que, diferente de abril e maio, quando eu queria voltar a correr, muito por causa da Meia de Floripa, em junho estou totalmente despreocupado e sem um bom motivo para voltar a correr.

Além de tudo, está frio. Todo dia estou acordando depois das 9h. É daí para mais. A preguiça vence a disciplina. Tem também um receio de voltar antes da hora, mas confesso que é mais preguiça e falta de vontade mesmo. Talvez esta semana eu faça um trote, mas ainda está no terreno das hipóteses.

(Visited 69 times, 1 visits today)
Enio Augusto
Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.
https://porfalaremcorrida.com/blogdoenio

4 thoughts on “Quando voltar?”

  1. Nada como uma prova para manter o foco. Até novembro tem tempo, podias procurar outra Meia em meados de setembro.

    []s

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *