Previsão

Tem sido comum que antes de dormir eu sempre dê uma olhada na previsão do tempo, para ter uma ideia do que o dia seguinte pode me reservar. Geralmente, a previsão do aplicativo no celular acerta. Inclusive, ontem, olhei e dizia que hoje, terça, ia chover.

Dito e feito. Quando fui dormir céu limpo, nem sinal de chuva. Acordei e estava lá a anunciada chuva caindo nas ruas e molhando tudo. Por sorte, hoje era meu dia de descanso e não precisei correr na chuva ou deixar de correr por causa dela.

Não sei se o aplicativo tinha essa margem de acerto há mais tempo, mas só comecei a dar mais atenção neste ano, para já me preparar psicologicamente para correr com um clima não tão favorável. Pela previsão atual, tenho que aproveitar bem os próximos três ou quatro dias.

A partir de domingo, só tem imagem de nuvem com chuva. Claro que ainda está muito antes e as coisas mudam, mas parece que teremos uma quantidade significativa de chuva na próxima semana. Tudo indica treinos molhados pela frente. E não é só de suor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *