Blog do Mauricio Maurício Na Balança

PFC na Balança 09

Olá, amigos. Chegamos a uma época “amada” pelas pessoas que estão de dieta! Mais uma data que ninguém lembra que você está se esforçando e está se dedicando para buscar uma coisa somente sua. Páscoa é uma perdição no mundo de chocolates e pratos nos almoços familiares.

Eu me considero um viciado em chocolate e ainda com uma criança pequena em casa a situação torna-se um pouco mais complicada. Vemos variedades imensas de ovos e chocolates de todos os tipos, uma verdadeira tentação. Às vezes, penso: MEU DEUS! Não vou aguentar, quero comer tudo, não quero mais dieta, quero açúcar, quero insulina nas veias, quero ficar doidão de chocolate e de comida!!!!

Infelizmente, um deslize como esse tem um preço e esse preço é extremamente amargo (mais amargo que chocolate 85% cacau). A solução que tive para frear todo esse ímpeto e essa vontade de comer foi marcar o meu retorno na nutricionista para a próxima segunda-feira (28/03). Neste dia veremos a verdade nua e crua. Sem enganação e sem mascarar a realidade.

Fico na expectativa de que tenha conseguido eliminar um pouco mais de gordura do que de massa magra e também ver que o ponteiro da balança tenha descido um pouco mais. Portanto, amigos, na próxima coluna trarei a vocês números, pois são os números que importam e nos mostram o caminho correto. Enquanto isso, vamos correndo do chocolate e da vontade de enfiar o pé na jaca. Boas corridas!

Giovana Leiner:

(Visited 62 times, 1 visits today)
Por Falar em Correr
Podcast sobre corridas de rua.
http://porfalaremcorrer.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *