Blog do Mauricio Maurício Na Balança

PFC na Balança 07

Continuamos a todo vapor nos treinos e na dieta. Nesta semana terei uma das primeiras provas que estão no meu calendário como principais. E para que ela transcorresse da melhor maneira possível, a perda de peso era fundamental, devida a sua dificuldade, distância e altimetria.

Mas como saber que a dieta está funcionando se eu tenho evitado me pesar entre as consultas com a nutricionista? Claro que é fácil, pois estou correndo melhor, mas não foi desta maneira que cheguei a esta feliz conclusão!

Amigos e amigas, garanto a vocês que a maior alegria de um “gordo em dieta” é conseguir vestir uma camiseta branca e a mesma estar folgada! Isso mesmo! E ainda que esta camiseta tenha sido comprada em setembro do ano passado, nunca havia usado porque ela ficava mais apertada do que calça de cantor sertanejo.

E para quem acha que tenho seguido uma dieta rigorosa, conto a vocês que isso não está acontecendo. Pelo menos uma refeição da semana está sendo livre. A data escolhida tem sido no sábado à noite e na grande maioria o cardápio é a nossa amada pizza e um bom chopp.

Acredito que agora estamos no trilho de um emagrecimento saudável, sem aquele indesejável efeito sanfona. Vamos em frente que ainda tem um longo caminho a ser percorrido, mas da pizza não abro mão!

Hoje é isso, amigos. Continuem compartilhando conosco suas histórias, dificuldades e superações! Boas corridas!

Giovana Leiner:

(Visited 45 times, 1 visits today)
Por Falar em Correr
Podcast sobre corridas de rua.
http://porfalaremcorrer.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *