Blog do Mauricio Maurício Na Balança

PFC na Balança 06

No meio do caminho, havia os Rolling Stones! Os Rolling Stones estavam no meio do caminho! No dia 24 lá fui eu de Curitiba para São Paulo assistir à apresentação da minha banda preferida, os Rolling Stones. Grandes chances de sair da dieta, ou seja, enfiar o pé na jaca. Quem me conhece sabe o tanto que gosto desta banda e também de cerveja.

O que tinha tudo para ser uma perdição, acabou não tendo o efeito que eu esperava. Cervejas foram muitas, mas, em compensação, o que andei e o tempo que fiquei em pé durante toda a minha estadia na terra da garoa acabaram contra balanceando o abuso

Vamos lá: fiquei em São Paulo por exatas 15 horas. Deste período, podemos contar 7 horas em pé no estádio assistindo e aguardando o show. Conforme meu Google Fit, andei mais ou menos 14 km. Portanto, o gasto calórico acabou sendo alto. Minha alimentação acabou sendo extremamente saudável, pois acabei me dirigindo a um estabelecimento para realizar uma refeição balanceada.

O que tudo isso mostra é que mesmo abusando em um dia que teoricamente deveria estar de dieta, certos hábitos mudaram. Em outras épocas, após a ingestão de bebida alcoólica, a alimentação era feita de forma desenfreada e desregrada, sempre  sendo finalizada com muito açúcar.

Podemos escapar em ocasiões especiais, mas sempre com a consciência de que um trabalho que vem sendo feito não pode ser jogado fora. E esse resultado tenho visto com ainda mais frequência nas medidas e na facilidade que os treinos tem fluido. Como sempre digo, qualidade de vida, uma busca diária, mesmo com os Stones no meio do caminho!

Continuem conosco e compartilhe também a sua conquista! Boas corridas!

Giovana Leiner:

(Visited 27 times, 1 visits today)
Por Falar em Correr
Podcast sobre corridas de rua.
http://porfalaremcorrer.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *