Blog do Mauricio Maurício Na Balança

PFC na Balança 05

Chegou a hora da verdade! Dia do retorno! Confesso que os números não me agradaram muito. Esperava que pelo menos o percentual de gordura corporal tivesse reduzido e não foi isso que os números mostraram. Vejam vocês mesmos os comparativos:

Data da Consulta 21-01 22-02
Peso 101,2 kg 97,8 kg
Massa Muscular 45,3 kg 43,3 kg
Massa de Gordura no corpo 22,4 kg 22,4 kg
Percentual de Gordura 22,1% 22,9 %
Água Total do Corpo 57,7 kg 55,2 kg

O peso caiu é verdade, mas foi em grande parte a perda de massa magra e o famosos desinchar! Ou seja, perdi água também. Mas o que me deixa contente é a redução de medidas. No meu caso, a principal medida a ser combatida é a medida abdominal. Nela tive uma redução de praticamente 5 centímetros.

Outro fator que me motiva é o fato de hoje ter visto um progresso em toda aquela dieta que perseguia desde o ano passado e também me mostra que o caminho que hoje escolhi tem dado resultado. Nada de ideias mirabolantes. Plano alimentar sendo seguido, dentro de uma realidade.

Como conversei com a minha nutricionista, o plano alimentar foi estabelecido e eu adaptei a minha realidade. Esse trabalho nada mais é que uma troca de informações e adaptações. Continuamos em busca de saúde! Como sempre digo, qualidade de vida, uma busca diária! Continuem conosco e compartilhe também a sua conquista!

Boas corridas!

Giovana Leiner:

(Visited 49 times, 1 visits today)
Por Falar em Correr
Podcast sobre corridas de rua.
http://porfalaremcorrer.com

One thought on “PFC na Balança 05

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *