PFC na Balança 02

Olá, amigos! Meus Deus, tiraram minha comida!!!!!!!!!!!!!!!!! Nada disso, amigos. Como já havia conversado com vocês, fui em busca de auxílio para enfrentar a árdua tarefa de retomar o peso antigo. Voltar a comer de uma maneira saudável e, consequentemente, perder os quilos a mais que carrego durante a corrida.

A primeira avaliação até que não foi das piores, juro a vocês que esperava coisa pior. Vamos aos números:

Dia 21/01/2016:
– Peso: 101,2 kg
– Massa muscular: 45,3 kg
– Massa de gordura no corpo: 22,4 kg
– Percentual de Gordura: 22,1%

Perder peso é a grande meta, mas de uma maneira correta. De nada adianta perder massa magra e continuar com gordura. Portanto, nada de dietas mirabolantes. Como já falei aqui, não ficarei passando orientações milagrosas, pois como diz a primeira frase do meu plano alimentar: “essa é uma dieta personalizada, não compartilhe com terceiros”.

Às vezes, talvez, poderei até compartilhar com vocês alguma receita fácil para fazer, mas isso a internet está cheia! A profissional escolhida para me auxiliar nesta árdua tarefa, foi-me indicada por amigos e pelo meu treinador. Trata-se da nutricionista de resultados, Giovana Leiner, aqui de Curitiba.

Abaixo deixarei a vocês os contatos dela:

E, assim como foi no Desafio da Butuca, terei também o amparo da empresa Sundhed Food, especializada em alimentação saudável.

Por hoje é isso, amigos. Continuem compartilhando conosco suas histórias, dificuldades e superações! Boas corridas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *