Blog do Mauricio Maurício Na Balança

PFC na Balança 01

Olá, amigos! Desde o ano passado venho lutando contra o ponteiro da balança. Para os que já nos acompanham, semanalmente postamos uma foto da minha balança no Instagram do Por Falar em Corrida. O que acontece é que não obtive resultado com minhas ideias mirabolantes. Foram tentativas frustradas. Sou uma pessoa que realmente gosta de comer e beber, mas o sinal ficou vermelho ao realizar meus exames de sangue.

Para entrar novamente na linha, fui atrás de ajuda profissional. E aí me surgiu a ideia de usar o nosso Por Falar em Corrida para criar esses espaço. O objetivo aqui não é dar receitas milagrosas, dicas de alimentação perfeitas e muito menos defender métodos ou outras alternativas de perdas de peso, mas deixar o canal aberto para você leitor, que se sentir à vontade, de compartilhar comigo a luta diária de uma dieta, a luta diária contra a balança.

Aqui espero poder compartilhar com vocês o que tenho feito e espero que eu possa saber o que vocês estão fazendo também. Já no próximo PFC na Balança, pretendo contar a vocês qual o objetivo traçado com a ajuda do profissional escolhido. Acompanhem-nos nas redes sociais. Boas corridas!

(Visited 120 times, 1 visits today)
Por Falar em Correr
Podcast sobre corridas de rua.
http://porfalaremcorrer.com

4 thoughts on “PFC na Balança 01

  1. Oi Mauricio! Tambem vou compartilhar porque sou uma pessoa com muita dificuldade em relacao a comida.
    Amo chocolate, doce e acucar (nao tanto quanto chocolate), mas quando alguem diz “voce pode comer uma barrinha do amargo”, tenho vontade de rir. Como muitas barras, bombons, choco ao leite, branco, com nozes, sou viciada.
    Entao o que eu fiz foi voce, como fez com a cerveja: Essa vai ser minha excecao: chocolate.
    Outra coisa que eu tenho, ‘e muita fome. O tempo todo. E odeio cozinhar. E ninguem na minha casa cozinha.
    Entao estou numa situacao muito complicada, porque como muito lanche e chocolate. Eu tento cozinhar de vez em quando, mas ARGH prefiro sair correndo da cozinha.
    Entao o que faco, tento nao chutar o pau da barraca… mas ‘e dificil!!!! Aiiii Jisuis (Dica; Cortei totalmente o alcool – mas nao ajudou em nada – so a nao ficar de ressaca).

    1. Chocolate amargo 85% e cacau puro são muito melhores que esse chocolate todo e cheio de açúcar aí hahaha.
      Você tem muita fome porque a base da alimentação é carboidrato, e os de pior qualidade.
      Pelo menos você sai correndo da cozinha, não é de todo ruim a sua visita a esse lugar inexplorado da casa. 😀
      Não cozinhar é um problema a mais. Faz primeiro um ovo cozido. Foi assim que eu comecei no mundo da culinária.

  2. Vamos lá, Mauricio! Rumo aos 90 quilos. Compartilha com a gente a sua nova alimentação. Eu quero saber!!!!! Não esconda nada.
    Estou curioso quanto aos resultados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *