Notícias

Parceria Transrockies Run e Circuito Amazing Runs

A Global Vita está com uma novidade quente para a galera que curte enfrentar a principal distância do Circuito Amazing Runs, mais conhecida como “Desafio”!

Nas últimas semanas, a GV fechou uma parceria com a Transrockies Events. Já ouviram falar? É uma empresa que realiza eventos de Trail Running e Mountain Bike dos Estados Unidos, que vem organizando corridas épicas com duração de três a seis dias nos EUA e Canadá. O seu maior evento, a Transrockies Run Colorado/Rocky Mountains, está comemorando dez anos agora em 2016. Com o objetivo de atrair a atenção do público brasileiro para a prova, a Transrockies Events resolveu presentear os atletas da Amazing Runs cedendo uma inscrição, com valor aproximado de 900 dólares, para a etapa de três dias da Transrockies Run nas Rocky Mountains em 2017, um percurso de 58 milhas com mais de 2mil 850mts de ganho de elevação.

A Global Vita fará o sorteio dessa inscrição até o final do ano entre todos os corredores que enfrentaram o “Desafio Kadiwéu” agora em Bonito, assim como os  que irão enfrentar o “Desafio da Butuca” na Ilha do Mel, “Desafio da Baleia Franca” em Garopaba ou “Desafio do Sambaquí” no Farol de Santa Marta.

A inscrição contempla o acampamento em barracas durante a prova, café da manhã, jantar, apoio e abastecimento durante a competição, transporte das bagagens entre um acampamento e outro. Enfim, tudo que o atleta precisa para enfrentar essa ultramaratona cascuda com o maior conforto possível.

Vale lembrar que se o ganhador estiver com o condicionamento físico em dia, ele poderá pagar a diferença e fazer o “upgrade” para a distância de aproximadamente 200k, divididos em seis dias de prova.

Para mais informações sobre o Circuito Amazing Runs 2016, acesse http://www.amazingruns.com.br/.

Para mais informações sobre a Transrockies Run | Rocky Mountains/Colorado, acesse o link http://transrockies-run.com/.

(Visited 41 times, 1 visits today)
Por Falar em Correr
Podcast sobre corridas de rua.
http://porfalaremcorrer.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *