Blog do Enio

Os dias de folga

Depois da volta de Curitiba, resolvi me dar dois dias de folga. Já que não consegui o resultado que gostaria e fiquei longe de um tempo que considero bom, nada melhor do que ficar sem correr. Genial, não? Sem treinar acho que não vai melhorar, né? De qualquer forma, fiquei ontem e hoje sem correr. Vou treinar só amanhã.

Optei pelos dois dias de descanso por diversos motivos. Um deles é que na segunda não ia correr. Esse dia já estava na conta. Como teve a viagem para Curitiba, a gravação do podcast de segunda passou para terça. Como atualmente estou correndo mais tarde, depois das 19h, aproveitando o horário de verão, coincidiu com o momento da gravação.

A princípio, seria um dia sem correr, mas não me importei em ficar dois. O combo do Mova Mais não vai ser quebrado, o que também ajudou na decisão. Meu plano é no treino de amanhã já tentar correr um pouco mais forte. Não que vá para morrer, mas sair um pouco da zona de conforto e tentar aumentar a distância. Os 10 km de domingo foram a maior distância do ano. Preciso chegar perto disso nos treinos também.

(Visited 42 times, 1 visits today)
Enio Augusto
Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.
https://porfalaremcorrida.com/blogdoenio

2 thoughts on “Os dias de folga

    1. Olá. Não. Pode ficar até dois dias sem atividade física.
      Corri domingo e fiquei sem correr segunda e terça. Se não correr hoje, aí quebra o combo. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *