Geral

Ócio

O dia de hoje não foi muito produtivo. Não amanheceu uma linda manhã de sol e acordei depois das 9h. Tinha que fazer um monte de coisa e não fiz metade delas. Já seria um dia sem treino, em princípio. Logo, teria muito mais tempo para fazer o que estava pendente ou programado.

Eis o problema de estar de férias e ter Olimpíadas na televisão. Arruma uma coisa aqui para ver, outra coisa para perder tempo e a manhã passou, a tarde passou e a noite passa também. Este texto aqui estava programado para ser escrito na manhã de terça-feira e está saindo de noite.

As férias desarrumaram ainda mais uma parte da minha rotina. As Olimpíadas completaram o serviço. Amanhã devo treinar e, embora ainda não me sinta 100% do pé, parece que está melhorando. Já tenho tudo planejado para a quarta-feira. A grande questão é saber se vou conseguir fazer tudo ou se vai bagunçar de novo.

Percebam que este texto aqui foi meramente protocolar. Contei um pouco do meu dia, mas a intenção mesmo era não deixar a terça-feira sem postar. Às vezes, falta vontade e criatividade. Quando falta tudo, a gente dá um jeito e posta mesmo assim. Não é nada muito útil, mas aí está.

(Visited 51 times, 1 visits today)
Enio Augusto
Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.
http://porfalaremcorrida.com/blogdoenio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *