Geral

O último

Ontem à noite fizemos o último Por Falar em Corrida do ano. Foi a última gravação ao vivo de 2015. Agora entraremos em um período de férias de três semanas. Sim, nós também merecemos férias (ou não). De qualquer forma, as transmissões ao vivo só devem voltar na primeira semana de janeiro. O dia ainda vai ser definido, já que nosso planejamento é bem maleável.

Na última semana, gravamos quatro edições ao vivo em oito dias. Assim, garantimos a periodicidade do podcast, um por semana, toda segunda, e não precisamos gravar em todas as semanas, ficando com o fim de ano totalmente livre. A princípio, já tínhamos pensado em deixar também a edição 129 gravada, mas compromissos pessoais e profissionais não vão permitir.

Portanto, foram devidamente gravados o PFC 125, PFC 126, PFC 127 e PFC 128. O PFC 125 saiu hoje. Os outros três ainda falta editar e vão sair um a cada segunda, nos dias 21 de dezembro, 28 de dezembro e 4 de janeiro, respectivamente. Com isso, teremos 51 edições do Por Falar em Corrida em 2015, nosso recorde em um ano. Só não foram 52 porque tivemos a primeira semana deste ano de férias.

No entanto, foram 52 ao vivo, já que a primeira do ano que vem já está gravada. Em 2016, com esse planejamento prévio, pretendemos publicar edições em todas as segundas-feiras do ano, o que deve dar um total de 52 edições em 2016. A teoria está elaborada. Esperamos que seja colocada em prática na sua totalidade. Enquanto isso, ao vivo de novo só em 2016. Estamos de férias! Do ao vivo, pelo menos.

(Visited 33 times, 1 visits today)
Enio Augusto
Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.
https://porfalaremcorrida.com/blogdoenio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *