Geral

O sono

O treino de hoje deveria ter acontecido logo cedo, como os outros desta semana. Só que ontem fui dormir mais tarde do que o normal. Por padrão, fazemos as gravações do podcast na segunda-feira, mas quando temos convidados procuramos nos adaptar ao horário que eles podem. Afinal, eles não possuem obrigação de fazer só na segunda.

Por este motivo, fizemos ontem a gravação. Foi uma conversa bem legal com o André Savazoni e com a Mariluci Savazoni. Foi um dos que mais gostei de fazer. Ocorre que o horário que eles podiam era às 20h. Isso nem foi o problema. O pior mesmo foram todos os problemas até que os problemas técnicos fossem resolvidos.

Entre notebook não conectar, internet cair, computador reiniciar e não sair o som do microfone, passaram-se longos minutos. Começamos a gravação de fato quase 21h. A conversa foi legal, rendeu e só terminamos perto das 23h. Ainda tive que comer e fiquei com pouco tempo para dormir caso acordasse cedo. Aí, o que aconteceu? Fui dormir quase meia-noite.

Atualmente, estou priorizando o sono muito mais do que os treinos. Dormir pouco me traz menos benefícios do que não correr. Dormir quase 5 horas poderia ter duas consequências: não levantar para correr ou estragar o resto do dia. Preferi dormir, ainda que não o que considero ideal, mas mais do que se estivesse decidido correr às 5h.

O longo de sábado está garantido e talvez hoje ainda faça o treino no fim do dia, aproveitando o fim do horário de verão. Semana que vem, o dia começa antes e fica escuro mais cedo. Seria o último treino do e no horário de verão. Correr no fim do dia me dá preguiça. Não tenho vontade nenhuma, mas de repente pode sair alguma coisa.

(Visited 50 times, 1 visits today)
Enio Augusto
Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.
https://porfalaremcorrida.com/blogdoenio

4 thoughts on “O sono

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *