Blog do Enio Enio Diário

O frio e a dor

O inverno parece que chegou. Não sabemos quanto tempo vai ficar, mas esta semana está bem gelada. Talvez agora seja o momento que vamos vivenciar o inverno de verdade. Tivemos poucas amostras, mas parece que veio para ficar. O frio não ajuda muito para sair de casa e correr, mas nada que um aquecimento não resolva. O lado bom do frio é que você fica com as mãos geladas, sente frio, fica preocupado com outras coisas e acaba esquecendo do que antes de incomodava.

Por exemplo, nesta semana, inclusiva no treino intervalado de ontem, quase não lembro que sinto dor no joelho. Correndo foi tranquilo e no dia a dia está bem confortável. Acontecia algo parecida na fisioterapia. Às vezes, fazia um exercício que fazia sentir tanto a panturrilha que a dor no joelho ficava de lado.

Não sei se foi uma situação pontual, de ter um distração e não sentir dor ou se não senti nada de fato por alguma outra razão. Se estivesse incomodando, talvez eu sentisse mesmo passando frio. Amanhã tem mais um treino e a previsão é de um dia menos frio, com uns 15ºC. Vou poder testar se mesmo sem ser tão gelado o joelho fica sem reclamar também.

(Visited 27 times, 1 visits today)
Enio Augusto
Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.
http://porfalaremcorrida.com/blogdoenio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *