Blog do Enio

Número 300

número 300Chegamos a mais um número redondo. Mais um post comemorativo, portanto. Deixamos de lado os posts de treinos e corridas para falar de mais esse número alcançado. Sim, amigos. Este é o post de número 300 que faça no Blog do Enio desde que ele passou a ser diário. Ou melhor, quase diário porque escrevo aqui só de segunda a sexta.

Quando tudo isso começou, não sabia bem o que ia acontecer. A minha única ideia era não parar. Tendo assunto ou não, um post por dia tem que sair. Já estou a mais de um ano nessa sequência e não pretendo parar. Tem dias que é complicado. Falta ideia, falta vontade, mas sempre dou um jeito.

O lado bom de ter esse compromisso comigo de escrever de segunda a sexta é que sempre me pego pensando no que compartilhar aqui. Qualquer coisa pode virar tema de um post. Desde aquele primeiro post em 1º de setembro, algumas coisas aconteceram. A maior mudança é que agora meu Blog aqui no site tem um link próprio.

A área técnica trabalhou muito bem e agora me deu um link meu. Não precisa mais colocar barra category barra blogdoenio. Agora é tudo simples e fácil. Você tem curiosidade de saber o que escrevo ou quer salvar nos favoritos? Digita https://porfalaremcorrida.com/blogdoenio/ e seja feliz. Essa foi uma das melhores partes da reformulação do site. Continuarei batendo ponto no Blog e volto com mais um post comemorativo quando chegar em 400.

(Visited 115 times, 1 visits today)
Enio Augusto
Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.
https://porfalaremcorrida.com/blogdoenio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *