Blog do Enio

No simpósio do Mountain Do

Sexta-feira passada estive no Costão do Santinho para conferir um pouco da expo, retirar o kit do Guilherme, ver o simpósio e acompanhar as palestras que aconteceram. Claro que aproveitei também para comer bem. Uma das melhores partes da sexta-feira no Mountain Do é o coquetel.

Vi as palestras do Andrei Achar e do Gustavo Maia, ambos já entrevistados no podcast. Também encontrei o André e a Mary Savazoni retirando o kit. Estavam também os amigos Jabson, Juciana e Lia. Encontrei a Ana Karol, de Brasília, ouvinte do PFC. Foi bem legal. Do kit, posso destacar a camiseta, o boné e a mochila. A mochila é sensacional. Grande, enorme, ótima para viagens. Inclusive, foi com ela que viagem para São Paulo no sábado.

O evento do Mountain Do é bem legal, de sexta a domingo. Peguei só a parte de sexta e aproveitei bem. A de sábado ficou com o Guilherme. A cobertura da prova e um pouco da sexta vocês podem conferir nos vídeos logo abaixo. Domingo tem o almoço, que é sempre muito bom, e a premiação. A inscrição não é barata, mas acredito que fazer pelo menos uma vez é uma boa escolha. É difícil se decepcionar.

Cobertura da prova

Expo e simpósio

 

Fotos

Vanderlei Cordeiro de Lima
Chegando
Andrei Achcar, do Corrida Perfeita
Palestra do Gustavo Maia
Ana Karol
Jabson, Juciana e Lia

(Visited 37 times, 1 visits today)
Enio Augusto
Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.
https://porfalaremcorrida.com/blogdoenio

2 thoughts on “No simpósio do Mountain Do

  1. Enio, queridoooo! Grata demais pelo seu carinho e atenção comigo, que era simples fã e agora, somos (sim!) amigos.
    Ainda está me devendo a história do #pacebosta! Kkkkkkkkkk
    Super ?????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *