Geral

Mulher corre nua em Porto Alegre

O Google pediu para tirar a imagem

Porto Alegre consolidou-se, de fato, como a capital nacional da corrida pelada. Falamos disso no nosso último post sobre mulheres que estão sendo flagradas correndo sem roupa na cidade. Depois da mulher que corria pela liberdade dia 30/10 e da lutadora de MMA que fez um intervalado na chuva dia 6/11, eis que no último domingo, 9/11, mais uma mulher apareceu correndo sem roupa pela cidade. Uma corredora não identificada saiu para correr perto das 15 horas da tarde de domingo em um dia de muito calor em Porto Alegre. Talvez por estar muito quente, a corredora decidiu sair sem roupa.

Não esqueceu, porém, dos tênis, visto que o asfalto devia estar muito quente. Ainda, aparentando estar preocupada com o sol sorte, correu com um boné. Uma das vantagens de correr sem roupa é não ficar com marcas do shorts e camiseta. Outra vantagem é aparecer em todos os sites, inclusive aqui no Por Falar em Corrida. Cabe registrar que das três mulheres já flagradas correndo em Porto Alegre, esta é a que aparenta estar em melhor forma.

Link da notícia:
http://zh.clicrbs.com.br/rs/porto-alegre/noticia/2014/11/mais-uma-mulher-e-flagrada-correndo-nua-em-porto-alegre-4639030.html

(Visited 41 times, 1 visits today)
Por Falar em Correr
Podcast sobre corridas de rua.
http://porfalaremcorrer.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *