Motivos para correr pela manhã

Correr de manhã. Amar ou odiar? Se você gosta de correr pela manhã, provavelmente vai concordar com este texto. Se você não gosta, talvez os argumentos não sejam convincentes. No entanto, há muitos motivos para gostar de correr de manhã.

Aumento da saúde mental ao longo do dia
Quando começamos o dia com uma corrida matinal, você se sente incrível por todo o dia. O corpo fica em sintonia desde o início. Também pode acontecer de você fazer escolhas alimentares mais saudáveis. Trate bem o seu corpo bem e ele irá tratá-lo bem.

Mais tempo livre
Correr pela manhã significa que você tem a noite livre para fazer outras coisas, tais como jantar com calma ou ter mais tempo para si. Ainda pode ter tempo para ler um livro, assistir a um filme, enfim, qualquer coisa para relaxar, já que não vai ter que escolher entre correr à noite ou fazer essas coisas.

A endorfina
Sim, a endorfina pode ter ótimos efeitos no seu dia se você correr pela manhã. Você pode ficar mais paciente, mais focado no trabalho ou mais feliz porque correu de manhã. É difícil estar de mau humor se você acabou de correr.

Seu exercício é uma certeza
Se você não corre de manhã, há muito mais chance de ficar ocupado com as coisas ao longo do dia e não conseguir correr. Correr logo pela manhã é a melhor maneira de garantir que você não vai perder o treino.

Simular o dia da corrida
É um fato. A maioria das corridas são de manhã. Se você está acostumado a levantar cedo e correr, seu corpo vai estar em melhores condições e adaptado para o dia da prova.

Portanto, não aperte o botão soneca do despertador. Saia da cama, amarre os tênis e respire o ar fresco da manhã durante a corrida matinal.

Link da matéria: http://runhaven.com/2015/01/05/5-reason-love-morning-run/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *