Blog do Enio

A mesma coisa diferente

Em 2015, minhas duas últimas meias maratonas foram a Meia de Florianópolis e a Golden Four Asics Brasília. Uma aconteceu no dia 11 de outubro e a outra no dia 8 de novembro, respectivamente. Pois bem. Este ano aconteceu quase a mesma coisa com as mesmas provas, só tivemos as ordens alteradas.

A prova em Brasília manteve a tradição de ser no segundo domingo de novembro. Já a Meia de Florianópolis só teve sua confirmação em julho e a data ficou uma semana depois da Asics Golden Run Brasília. Como já estava inscrito na Golden Run e o primeiro lote da Meia de Florianópolis estava muito convidativo, fiz a inscrição.

Além do valor em conta, a prova me traz ótimas recordações e imaginei que em novembro já estaria em condições de correr uma meia novamente. Duas, no caso. Então, este ano tem dia 13 de novembro a Asics Golden Run e dia 20 de novembro a Meia de Florianópolis. É como o Anderson falou em um comentário no VlogEnio, é tipo um back to back.

Ano passado terminou em Brasília e este ano começa lá, terminando em Florianópolis, onde começou em 2015. É quase a mesma coisa, mas é diferente. Este ano estou menos preparado, diversas pequenas lesões me deixaram mais tempo parado do que gostaria. Pelo menos, se não chego 100%, chego sem dores e com uma boa perspectiva. Os longos e treinos foram feitos. Vamos ver o que a primeira prova desse back to back me reserva.

(Visited 40 times, 1 visits today)
Enio Augusto
Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.
https://porfalaremcorrida.com/blogdoenio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *