Notícias

Milionésima concluinte da Maratona de Londres

maratona de londresUma mulher correndo pelo hospital que salvou a vida de sua filha recém-nascida foi confirmada como a milionésima pessoa a completar a Maratona de Londres. Shannon Foudy cruzou a linha de chegada da sua primeira maratona no dia 24 de abril fez em toda a linha em 24 de abril, mas os organizadores precisaram de duas semanas pare verificar os resultados de todos os 38 mil concluintes.

Ela disse: “eu conhecia a campanha #oneinamillion e é inacreditável. É a coisa mais interessante que eu já fiz.” Em janeiro de 2010, Shannon deu à luz com apenas 26 semanas e Catrin, sua filha, lutou pela falência de órgãos e uma hemorragia cerebral no NICU Luton & Dunstable (Luton & Dunstable Neonatal Intensive Care Unit).

A filha de Shannon completou seis anos há alguns meses e estava em Londres assistindo e torcendo junto com os familiares. “Eu corri para dizer obrigado para o NICU Luton & Dunstable. Catrin e minha família estavam no km 22 e parei por alguns instantes para abraçá-los. Estar rodeado por tantas pessoas correndo por grandes causas foi incrível”, disse Shannon.

Shannon completou a prova em 5:45:18. Por ter sido a milionésima concluinte da maratona, ela recebeu uma camiseta única da campanha #oneinamillion e um lugar garantido para o evento de 2017. Um número recorde de 253.930 candidatos se inscreveram no sorteio para tentar uma vaga para a Maratona de Londres em 2017, mais de 6.000 acima registrado em 2016.

Notícia da BBC

(Visited 52 times, 1 visits today)
Por Falar em Correr
Podcast sobre corridas de rua.
http://porfalaremcorrer.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *