Blog do Enio

Mais uns dias sem correr

Chegamos ao 12º dia sem correr. A previsão era correr até dia 20 de dezembro, mas problemas intestinais abreviaram isso para o dia 15 de dezembro. Hoje foi o dia de tirar a lente terapêutica. Elas já estavam a 7 dias por ali. Saindo da clínica, mais colírios para comprar. Vamos sofrendo aos poucos e parceladamente comprando os medicamentos necessários.

São 7 dias da cirurgia e, pelas indicações, poderia fazer caminhadas e exercícios sem contatos. Como já falei anteriormente, só vou dar o primeiro trote no dia 1º de janeiro. Até perguntei para a moça da clínica que tirou a lente se já poderia correr, só para ver qual seria a resposta.

Ela disse que era melhor esperar mais um pouco. Falou que VAI QUE VOCÊ TÁ CORRENDO E ALGUMA COISA BATE NO SEU OLHO. Eu achei esse cenário dela bem pessimista, isso nunca me aconteceu, mas gostei da preocupação. A parte mais sensata e possível foi a de entrar alguma sujeira no olho, o que no caso seria evitado com o uso de óculos escuro.

Continuamos a recuperação. Já está tudo mais confortável e confesso que não deu nenhuma vontade de correr. Ainda mais com esse calor infernal. O melhor horário para correr é antes das 7h ou depois das 19h e mesmo assim está bem quente. Em janeiro, pretendo enfrentar o calor. Por enquanto, está bem bom ficar em casa.

(Visited 43 times, 1 visits today)
Enio Augusto
Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.
https://porfalaremcorrida.com/blogdoenio

2 thoughts on “Mais uns dias sem correr

  1. Isso mesmo Enio, dá mole para o azar não, essas coisas que nunca ocorreram só acontecem quando justamente não podem, rssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *