Blog do Enio

Mais um par

Na segunda-feira passada, dia 16 de janeiro, apareceu uma oportunidade de comprar tênis em conta. Não estava no meu planejamento financeiro e a fatura do cartão ainda nem tinha fechado. O Guilherme me avisou no início da tarde do Skechers Go Meb Speed 3, que estava saindo por R$ 229,90.Por via das dúvidas e por medo de acabar logo o número 44, acabei comprando no máximo de parcelas possíveis. Com o frete, saiu por R$ 249,46, ou seja, um tênis bem legal por um preço bem razoável.

Meu receio tinha sentido, mas não foi uma decisão tão instantânea. Fiquei pensando durante a tarde se valia a pena ou não e quando decidi comprar, já no início da noite, tinha apenas 2 unidades do tênis 44 laranja. O tênis azul já não tinha mais 44. Vendo essa chance falecer na minha frente, não pensei muito. Outra coisa que ajudou na compra foi ter uma parceiro de aquisição. Comentei com o Eduardo Hanada do tênis em promoção, nós dois nos empolgamos e compramos praticamente no mesmo momento.

Hoje, 26 de janeiro, 10 dias depois da compra, o tênis chegou aqui. A previsão dizia dia 31 de janeiro. Chegou 5 dias antes. A compra foi feita através do site do Submarino, mas na verdade estava comprando de uma loja chamada Stigli. Essa compra não sendo direta no Submarino também contribuiu para minha demora. Será que valia a pena? Era confiável? Muitas dúvidas, mas o preço baixo e o fim do número 44 me convenceu.

Há tempos queria ter um tênis da Skechers e o Go Meb Speed 3 foi a oportunidade perfeita. Tênis leve (diz que pesa 200 g) e com drop de 4 mm, do jeito que eu gosto. Provei ele e dei umas caminhadas. Achei bem confortável. Vamos ver amanhã no treino como se comporta. Acabou que a Stigli foi muito ágil no processamento de pagamento e envio. Valeu muito a pena. Com esse tênis, chego a 12 pares de tênis, o primeiro da Skechers. Confesso que doeu um pouco comprar antes do fechamento do cartão, mas o valor acabou não sendo tão alto. Parcelar é vida.

go meb speed 3

(Visited 101 times, 1 visits today)
Enio Augusto
Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.
http://porfalaremcorrida.com/blogdoenio

4 thoughts on “Mais um par

  1. O meu ainda não chegou !!! Deve estar batendo na porta hoje. Eu comprei o azul e agora fiquei ansioso para testá-lo. Acho que foi uma boa aquisição. Valeu pela dica !!!

    1. Eles devem ter começado as entregas mais para o meu lado. Eu queria o azul, mas acabou. Parece que fizemos uma boa compra. Hoje devo estar. Se não chover haha.

  2. O meu é vermelho. Só comprei pq queria que o Meb assinasse. Mas no fim é o tênis da vida !!!!! Melhor não há (para mim!)

    1. Por enquanto, só recebi informações positivas dele. Usando no trabalho está bem confortável. Hoje à noite vou conferir como ele é correndo, que é o mais importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *